sexta-feira, outubro 13, 2006

La Belle de Jour



Uma das últimas edições da Veja São Paulo tem na capa a eleição das 30 mais belas paulistanas. A matéria traz fotos das belas e pequenas pérolas de seu conhecimento. Algumas:

Luciana Gimenez (apresentadora, 35 anos)

De qual parte do seu corpo você menos gosta?
Do calcanhar. Acho meio grosso.

Como seria a sua vida se você fosse feia?
Buscaria outras coisas legais em mim. Seria legal, engraçada, inteligente...

Isabella Fiorentino (modelo, 29 anos)

Já fez plástica?
Coloquei silicone nos seios, mexi no nariz e uma vez por ano aplico Botox nas axilas para diminuir o suor nessa região.

Luana Piovani (atriz, 30 anos)

De qual parte do seu corpo você menos gosta?
Tenho uma bolsinha de gordura na axila que me mata...

Adriane Galisteu (apresentadora, 33 anos)

O que cansa a sua beleza?
Homem que disputa o espelho. É uma modalidade nova mas grave de homem.

Cris Sandi (socialite, 43 anos)

Já fez plástica?
Nunca plastifiquei nada. Juro em nome dos meus dois filhos.

Não sai de casa sem...
Batom e meu terço que brilha no escuro.

Daniella Cicarelli (apresentadora, 26 anos)
Convidada, não quis participar da reportagem.

2 comentários:

Madame disse...

Ai meu Deus... Luciana Gimenez é o cu da cobra!

Anônimo disse...

não há beleza alguma na burrice.