quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Guarda-chuva

 Posted by Picasa


Quando chove, sempre experimento duas sensações. Uma, a de que parece que eu jamais sentira antes aquele cheiro de terra molhada: ele sempre traz a estranheza do novo, do fresco, do não-usado.
A outra é uma certeza que aquela será a última vez na vida em que sentirei aquele cheiro. E então eu começo a suspirar, e a tentar reter em mim o máximo de lembrança daquele aroma e do sabor de coisa limpa e ressurgida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro a chuva, sempre adorei, inclusive a musica do supertramp It´s raining again. Mas quero te contar um momento de minha vida que foi embalado por outra música do supertramp. Breakfast in America. Minha turma do segundo grau tinha 20 mulheres e quatro homens. Desnecessário dizer que eu tinha mais amigas mulheres do que homens. Bem, o meu grupo tinha quatro meninas interessantes, eu, em minha puberdade apaixonado por todas elas, cada uma com suas particularidades. Poderia ter namorado qualquer uma, mas elas me consideravam apenas amigo, droga. Mas vá lá , me lembro de uma tarde chuvosa em que por alguma razão estávamos juntos e nos refugiamos em uma lanchonete, sentamos no balcão e pedimos alguma coisa , no rádio começou a tocar a música breakfast in america do supertramp, e a imágem que aparecia na capa do disco, parecia bastante com a cena que estava vivendo. Nunca esqueci esse momento. Onde será que estão essas minhas amigas (interrogação). Doesn't matter, I'm here talking to you.